Átila Abreu conquista o vice-campeonato da Stock Car

Piloto promete um desempenho ainda melhor em 2015

O piloto patrocinado pela marca Mobil, Átila Abreu, conquistou neste domingo (30/11) o segundo lugar na última prova da Stock Car realizada em Curitiba, e com isso, garantiu o vice-campeonato da modalidade. Átila ficou atrás apenas de Rubens Barrichello, que terminou a prova em terceiro lugar, porém garantiu a liderança do campeonato com os pontos acumulados nas provas anteriores.

Pela sexta vez no pódio neste ano, Átila conta que 2014 representou o melhor resultado de toda sua carreira e da trajetória da equipe Mobil Super Racing na categoria: “terminamos o ano de cabeça erguida, muito contente pelo aprendizado e pelos resultados. Fica o gostinho de não ter sido campeão mas me encho de energia para ser melhor em 2015 e aprender com os erros deste ano para ter mais sucesso ano que vem”.

Thiago Meneghel , engenheiro e chefe da equipe Mobil Super, reafirmou as palavras de  seu piloto: “Vamos aprender com nossos erros, neste ano deixamos de somar pontos importantes em etapas nas quais eramos favoritos. Para 2015 levamos o fato de ser há três anos consecutivos a equipe com a performance mais consistente da Stock e tenho certeza que vamos lutar novamente pelo campeonato”.