Comgás e Rumo são reconhecidas na premiação “As Melhores da Dinheiro”

Nesta quinta-feira (28), a Comgás foi reconhecida como a melhor empresa na categoria ‘Combustíveis, Óleo e Gás’, na 11º edição do prêmio As Melhores da Dinheiro, o mais completo e abrangente ranking empresarial do Brasil, promovido pela revista ISTOÉ DINHEIRO. Segundo os organizadores, a Comgás foi eleita por cumprir os seguintes critérios de gestão: sustentabilidade financeira, recursos humanos, inovação e qualidade, responsabilidade socioambiental e governança corporativa.

Luis Henrique Guimarães, diretor-presidente da Comgás, recebeu o prêmio em nome da empresa. A festa da premiação aconteceu ontem, 28 de agosto, no Citibank Hall, em São Paulo (SP).

A Rumo também despontou na premiação, ocupando a segunda colocação na categoria ‘Serviços de Transporte’. Julio Fontana, diretor-presidente da Cosan Logística, representou a Rumo na cerimônia.

Sobre o prêmio

A ISTOÉ DINHEIRO elege, a partir da análise dos dados de cada participante, a campeã em cada um dos 29 setores analisados. Dessa lista, é escolhida ‘A Empresa do Ano’, bem como as cinco melhores companhias em cada categoria avaliada. São mostradas também as 1.000 maiores empresas em operação no País, segundo informações da Economática e da Boavista Serviços.