Comgás está entre as empresas que mais respeitam o consumidor

Na última sexta-feira, 12 de dezembro, aconteceu o Prêmio “As Empresas que mais Respeitam o Consumidor no Brasil”, promovido pela Revista Consumidor Moderno. O evento ocorreu no Hotel InterContinental, em São Paulo (SP).

Nesta edição, a Comgás foi eleita pela 10ª vez a empresa do setor de Gás Encanado com o melhor reconhecimento por parte do cliente, sendo assim uma das Empresas que mais Respeitam o Consumidor no Brasil no ano de 2014.

Marcus Bonini, diretor Comercial, de Expansão e Relacionamento com o Cliente, representou a companhia na premiação, junto com Mirian di Paula, superintendente de Relacionamento com o Cliente e Suporte à Vendas e Janaína Baggio, ouvidora. 

O ranking é realizado anualmente para identificar quais são as empresas que mais respeitam o consumidor baseada na experiência do cliente. A coleta de dados foi realizada pela web de 8 a 30 de setembro, com respondentes das classes ABCD maiores de 18 anos.

Cada consumidor respondeu de acordo com segmentos que utiliza ativamente e, portanto, teve experiência e teve contato efetivo. Dessa forma, foi possível mensurar a experiência real e não apenas a imagem ou percepção.