Comgás inaugura a primeira loja da marca no interior do Estado

Nesta quarta-feira (28), a Comgás inaugura a primeira loja da marca no interior do estado. A maior distribuidora de gás natural do País incorporou o projeto em seu modelo de negócio em agosto de 2014, com a abertura da loja no bairro do Brooklin, na zona sul da capital paulista. Em dezembro, o projeto chegou a cidade de Guarulhos e, agora, em Jundiaí.

A loja Comgás, localizada na Av. Nove de Julho, 2360, bairro do Anhangabaú, é uma parceria com a Unigás - empresa que atua há 30 anos no mercado e é referência em distribuição, montagens e manutenções em sistemas de gás e aquecimento.

Para estreitar o relacionamento com os cerca de 26 mil clientes do município, a Loja Comgás vai oferecer serviços de assistência técnica e instalação, à exemplo de manutenção preventiva de aquecedores; instalação de novos pontos de água quente e aquecedores; regulagem e limpeza de aquecedor ou fogão; reparos, entre outras atividades comuns à operação do uso do gás no segmento residencial. Além disso, a empresa comercializará aquecedores, metais sanitários, bombas para pressurização, fogões, coifas, secadoras, churrasqueiras e outros equipamentos que funcionam a partir do gás natural.

Além da oferta de produtos e serviços, a loja disponibiliza o atendimento presencial, conforme estratégia de Relacionamento com o Cliente, que atualmente conta com 6 lojas na área de concessão, sendo 2 em SP, Santos, Santo Andre, São Jose dos Campos e Campinas.

Visando proporcionar mobilidade, conforte e agilidade para os clientes, a Comgás também disponibiliza outros canais de atendimento, como CHAT, Autoatendimento, fale conosco por meio do site www.comgas.com.br e e -mail para contato consumidor@comgas.com.br.

Para o gerente Comercial do Projeto da Comgás em Jundiaí, Dante Cobucci,o mercado na cidade é estratégico. “Temos clientes relevantes na região e precisávamos estar, ainda mais próximos à eles. Muitas vezes, o consumidor não sabia onde achar um instalador e isso o impedia de ter acesso a comodidade das aplicações do gás natural. A loja Comgás Jundiaí pretende ser uma referência, onde o cliente virá para solucionar uma simples dúvida e, até mesmo, solicitar um orçamento para instalação de chuveiros, fogão e churrasqueira à gás natural”.

Atualmente, a Comgás possui cerca de 26 mil residências, 33 indústrias, 167 comércios e sete postos ligados à rede de gás natural canalizado. A concessionária possui 410 km de rede em Jundiaí. Nas residências, o energético pode ser usado para aquecer o banho e para cozinhar; no Comércio ele pode ser utilizado na cocção de alimentos, substituição da lenha ou na climatização de ambientes; na Indústria, ele pode gerar energia e otimizar os processos de produção; e nos postos, o GNV é um combustível competitivo.

Endereço da loja

Endereço: Av. Nove de Julho, 2360, bairro do Anhangabaú, Jundiaí – SP

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h / Sábado, das 8h às 14h.