Cosan firma parceria com a Associação Parceiros da Educação

Por meio da Comgás, nesta segunda-feira, 17/11, a Cosan firmou parceria com a Associação Parceiros da Educação, entidade que leva à educação pública a experiência das empresas para complementar o contínuo desenvolvimento da educação pública brasileira.

Esta parceria potencializa os investimentos do governo nas escolas, tornando-as mais capazes e produtivas para melhorar o aproveitamento escolar dos alunos.

A instituição selecionada para o apoio foi a Escola Estadual Olga Benatti, localizada na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo. Por meio da parceria, serão desenvolvidos projetos na escola nos âmbitos pedagógico, de infraestrutura, de integração comunidade-escola e de gestão, contribuindo para um maior aproveitamento e rendimento dos alunos.

A formalização da parceria aconteceu em um evento na escola e contou com a presença de Colin Butterfield, diretor-presidente da Radar e mentor da escola neste patrocínio. Além da assinatura dos termos legais, Colin aproveitou para visitar as instalações do colégio e conhecer alunos e professores.