Rubens O. Silveira Mello participa de debate no Encontro de Líderes da Comunitas

A 7ª edição do Encontro de Líderes da Comunitas, organização criada com o intuito de contribuir para o aprimoramento dos investimentos sociais corporativos e estimular a participação da iniciativa privada no desenvolvimento do Brasil, aconteceu na sexta-feira, 28 de novembro, em São Paulo. Os temas debatidos este ano foram a melhoria da gestão pública brasileira e os papeis da iniciativa privada e da liderança corporativa neste cenário.

O evento simboliza uma grande oportunidade de mobilização de CEOs de grandes corporações brasileiras rumo ao desenvolvimento do país por meio do debate de projetos e tendências no âmbito social, com foco no fortalecimento empresarial nesta área.

Rubens O. Silveira Mello, presidente do Conselho Administrativo da Cosan, participou do painel “O Brasil que queremos” juntamente com outros líderes, como o pesquisador Silvio Meira, Antônio Ermírio de Moraes Neto, José Roberto Marinho e Pedro Paulo Diniz. O painel teve por objetivo estimular a parceria público-privada pela melhoria da gestão municipal e lançar o site de Boas Práticas do Juntos pelo Desenvolvimento Sustentável, programa desenvolvido pela organização a fim de melhorar os investimentos sociais corporativos.