Comgás amplia presença em condomínios populares

A companhia está desenvolvendo ações que visam estimular a adesão e o aumento do consumo do gás natural em classes populares. A iniciativa  garante não só o fornecimento do energético, como um pacote de benefícios, que inclui a assistência técnica aos serviços de conversão de equipamentos e instalação de medidores individuais.

Um exemplo é o projeto no Conjunto Habitacional Artur Alvim, na Zona Leste da capital paulista. A Comgás iniciou a conversão dos 340 prédios em julho de 2010 e, até o momento, cerca de 70% das unidades já receberam infraestrutura e medidores individuais de consumo. Um diferencial relevante é o desenvolvimento de um padrão de instalação, com novas técnicas para acomodação de rede e medidores que possibilitam maior velocidade nas obras.

Conheça outros programas:

Programa Com Mais Desconto - direcionado para condomínios residenciais habitados, exceto os da Baixada Santista. A iniciativa tem como objetivo oferecer uma tarifa diferenciada, dependendo das condições de instalação interna do condomínio.

Programa Venda Facilitado de Aquecedores de Banho - direcionado para condomínios verticais ou horizontais habitados e oferece os seguintes benefícios:

-  Compra facilitada do equipamento através da conta de gás.

- Equipamento com garantia de até três anos do fabricante.

-  Instalação do aquecedor.

- Serviços de hidráulica aparente sujeito à análise de viabilidade técnica.

- Ducha e misturador externo (caso necessário).

- Entrega do equipamento na residência do consumidor.

Cerca de dois mil aquecedores já foram instalados nos apartamentos da Cohab Artur Alvim, permitindo que  os moradores utilizem o gás natural em chuveiros e torneiras, de forma segura, prática e moderna.