Comgás é eleita melhor concessionária de serviços do Brasil

O Prêmio Época Reclame Aqui elegeu a Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) como a melhor na categoria Concessionária de Serviços. Entre as indicadas estavam as concessionárias de energia Light Serviços de Eletricidade, que atua no Rio de Janeiro e Cemig, de Minas Gerais.

Todas as empresas inscritas foram avaliadas pelo Reclame Aqui, tendo em vista critérios como boa reputação em seu site pelos últimos 12 meses (que considera os índices avaliados quanto à nota do consumidor), se o cliente voltaria a fazer negócio com a empresa e se seu problema foi resolvido. Em seguida, as instituições indicadas foram submetidas à votação popular no site do Prêmio.

“Para a Comgás esse reconhecimento é uma conquista muito importante. Mostra o quanto os nossos esforços em se envolver com as demandas dos clientes e executar um serviço impecável vem dando resultados. Estamos sempre inquietos e buscando oferecer um serviço de qualidade, confiabilidade e segurança”, afirma Janaína Baggio, Gerente de Ouvidoria da Comgás.

A Comgás foi eleita com 41.37% com 21.150 votos, seguida pela Light com 33.36% e 14.339 votos e a Cemig com 25.27% e 12.556 votos.

Reconhecimento

Em 2015, a Comgás conquistou o "Selo 1000" do site Reclame Aqui e obteve três prêmios: "Empresas que mais Respeitam o Consumidor no Brasil" e "Excelência em Serviços ao Cliente" (ambos da Revista Consumidor Moderno) e "Eficiência com Eficácia. Esse é nosso lema" - Categoria Ouro - Prêmio ABT do Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento.

Sobre a Comgás

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) trabalha para ser a melhor alternativa energética para as pessoas, as empresas e a sociedade, oferecendo serviços e soluções que antecipam o futuro.

Com fornecimento ininterrupto e atendimento 24h, a Comgás atende mais de 1,6 milhão de clientes em sua área de concessão no estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.

A Companhia possui mais de 13 mil quilômetros de rede de distribuição em 87 municípios, abastecendo com gás natural os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e fornecer gás para usinas de termogeração.