Comgás traz novidades em seu site em parceria exclusiva com Lomadee

A Companhia de Gás de São Paulo acaba de firmar parceria com a Lomadee, plataforma de publicidade online do grupo Buscapé Company, para divulgar em seu site produtos com múltiplas aplicações a gás natural como duchas, aquecedores, fogões, entre outros. A novidade pode ser conferida no canal #comgaspravc;) que pode ser utilizado por qualquer consumidor, independente de ser ou não cliente da Companhia.

Este canal apresenta um portfólio das ofertas mais recentes das principais lojas de e-commerce do Brasil, como Casas Bahia, Americanas.com, Submarino, entre outras. Ao escolher um dos produtos, o cliente é direcionado ao site da loja anunciante e nele concluirá todo o processo de compra, contando com a segurança e formas de pagamento praticadas no e-commerce da referida loja.

A proposta é que o canal tenha atualizações constantes focando em trazer novidades e fidelizar o relacionamento com o consumidor.

De acordo com Sérgio Luiz da Silva, diretor de Marketing, Planejamento e Suprimentos de gás da Comgás, esta iniciativa faz parte de um conjunto de ações previstas para o site da Companhia. “Temos como objetivo tornar o site da Comgás cada vez mais interativo e sempre muito útil para nossos clientes. Nesse sentido, diversas ações já foram iniciadas, como a implantação do chat online e a plataforma de autoatendimento. O canal #comgaspravc;) é mais uma novidade que vai de encontro com esta estratégia. Planejamos ainda outras ações para oferecer mais serviços e facilidades aos nossos clientes", explica o diretor de marketing da Companhia.

Isabela Ventura, diretora da Lomadee afirma que “A missão da Lomadee é sempre disponibilizar aos nossos clientes uma completa ferramenta de publicidade contextualizada no universo online, com a intenção de alcançar as melhores oportunidades de lucro para aqueles que são adeptos ao programa. Vemos esta parceria com a Comgás como algo inovador e uma oportunidade de alavancar os negócios da empresa".

Sobre o gás natural

O gás natural é um energético sempre atual, seguro, prático e muito limpo, gerando baixa emissão de poluentes e melhorando sensivelmente as condições ambientais. Dispensando armazenamento no seu local de uso, o gás natural pode ser aplicado em diversos segmentos.

Nas residências, o uso é indicado para fogão, aquecedor de água, lareira, churrasqueira, piscinas, calefação e na climatização de ambientes. Já o comércio e setor de serviços pode utilizar o gás natural em fornos, fogões, fritadeiras, climatização e geração de energia. O gás natural também pode ser utilizado nos veículos, com a instalação do kit para uso Gás Natural Veicular (GNV) e nas indústrias.

Sobre a Comgás

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) é a maior distribuidora de gás natural canalizado do Brasil e atende mais de 1,5 milhão de clientes em sua área de concessão no Estado de São Paulo. A empresa emprega recursos tecnológicos pioneiros no desenvolvimento, implantação e gerenciamento das redes de distribuição e na expansão dos serviços, interligando grandes bacias de gás com o maior mercado consumidor do país: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.

A área de concessão da Comgás abrange 177 cidades do Estado de São Paulo, que representam aproximadamente 26% do PIB brasileiro e mais de 35% do consumo de energia do País. Atualmente a Companhia possui cerca de 13 mil quilômetros de rede de distribuição atendendo clientes em 78 municípios, abastecendo os segmentos industrial, comercial e residencial, além de fornecer gás natural veicular (GNV) e viabilizar projetos de cogeração e climatização.

Sobre o Buscapé Company

Única plataforma completa de digital commerce, o Buscapé Company é direcionado para indústrias de bens de consumo, varejistas, distribuidores, mercado financeiro e agências de publicidade, que precisam conectar seus produtos e serviços aos consumidores.

Sobre a Lomadee

A Lomadee é uma plataforma de afiliados, pertencente ao Buscapé Company, que viabiliza parcerias entre produtores de conteúdo digital e e-commerces. Lançada em 2009 a Lomadee disponibiliza hoje a mais completa ferramenta de publicidade contextualizada da rede, contando com mais de 250.000 sites cadastrados no Brasil.