Cosan Lubrificantes abre vagas para programa de estágio técnico e superior para 2016

As inscrições vão até 19/11; vagas são oferecidas em São Paulo e Rio de Janeiro

SÃO PAULO, 10 de novembro de 2015 – A Cosan Lubrificantes, uma empresa do Grupo Cosan, abre vagas para os programas de estágio técnico e superior para 2016. O prazo para as inscrições é até quinta-feira, 19/11.

O programa para estágio técnico oferece vagas nas áreas de elétrica, mecânica, química e segurança do trabalho. O candidato precisa ter conhecimento intermediário do Pacote Office e inglês básico.  Para o estágio de seis horas diárias, a companhia oferece uma bolsa-auxílio de R$ 750,00, além de auxilio-transporte e alimentação no local, seguro de vida, plano de saúde e plano odontológico. Os aprovados começam a estagiar em janeiro de 2016, na fábrica da companhia, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

Já o programa para estágio superior é voltado para as áreas de administração, ciências da computação, ciências econômicas, comunicação, direito, estatística, engenharias, marketing, matemática e química. As vagas estão concentradas tanto na sede da empresa, em São Paulo (Zona Sul), quanto na fábrica da companhia, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

Para estes candidatos, é imprescindível que estejam cursando o penúltimo ano de faculdade. É necessário ainda conhecimento intermediário do Pacote Office e inglês também em nível intermediário. A bolsa-auxílio a partir do penúltimo ano é de R$ 1.417,00 e, para o último ano, é de R$ 1.517,00. O estudante terá auxílio-transporte, alimentação, seguro de vida, plano de saúde e plano odontológico.

Para se inscrever basta se cadastrar no site e preencher todas as fichas. A conclusão do estágio está prevista para dezembro de 2017.

Links para candidatura:

Programa Estágio Superior

Programa Estágio Técnico

Sobre a Mobil

Licenciada para a Cosan Lubrificantes no Brasil, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Inglaterra e Irlanda, a marca Mobil é reconhecida mundialmente por sua liderança em lubrificantes automotivos e industriais de máxima performance. A qualidade e tecnologia superiores dos produtos geram benefícios para os clientes - tais como maior eficiência, produtividade e confiabilidade, sob o direcionamento de um time técnico altamente capacitado. Informações: http://mobil.cosan.com/.

Mais informações para imprensa: Grupo In Press

Monica Favero – monica.favero@inpresspni.com.br