Cosan Lubrificantes é premiada como melhor fornecedora em sua categoria pela Mercedes-Benz Brasil

A Cosan Lubrificantes recebeu o Prêmio Interação da Mercades-Benz, no ano em que a empresa automotiva comemora 60 anos no país. A premiação reconhece os fornecedores que mais se destacaram pela excelência na prestação de serviços em diversas categorias ao longo de 2015, pela inovação tecnológica, excelência em custos, qualidade, logística, materiais indiretos e serviços. 

 

Ricardo Mussa, presidente da Cosan Lubrificantes, agradeceu a conquista na categoria "Excelência em material indireto/serviço" e exaltou a importância da relação com a companhia. "A Mercedes é um dos nossos principais clientes e há tempos nós queríamos ganhar esse prêmio. Essa conquista é fruto da parceria e do trabalho que a gente vem fazendo há anos, e tomara que esse seja somente o primeiro de muitos. Ficamos muito honrados e satisfeitos com o negócio, e esperamos que essa parceria dure muitos anos".

 

Sandro Brito, diretor Comercial de Revenda, participor da entrega e comentou a conquista. "A Cosan Lubrificantes recebe este prêmio inédito com muita satisfação. A parceria com a Mercedes advém de muito anos, e recebê-lo em um ano difícil como foi 2015 evidencia que a nossa eficiência em serviços, aliada a uma tecnologia de ponta, garante alta competitividade. Estou seguro de que, mesmo em meio a uma fase turbulenta, a Cosan Lubrificantes seguirá sendo uma referência para o setor Automobilístico". 

 

Sobre a Cosan Lubrificantes

A Cosan Lubrificantes atual na produção e distribuição de lubrificantes das marcas Mobil e Comma, estando presente na América do Sul, Europa e Ásia. Uma das maiores fabricantes de lubrificantes do país, a empresa também se dedica à distribuição de óleos básicos no Brasil e a produção e distribuição de especialidades automotivas.