Mobil Delvac é eleita a melhor marca de lubrificantes para veículos pesados pelo Prêmio Best Truck 2018

Mobil DelvacFoto: Roberta Maia da Mobil Delvac recebe prêmio do jornalista Pedro Trucão

Na última quinta-feira, 19 de outubro, a Mobil Delvac™ recebeu o prêmio de melhor marca de óleo lubrificante para caminhões na categoria Best Brands do Prêmio Best Trucks 2018, promovido a cada dois anos pelas revistas Carreteiro, Transporte Mundial e o programa Pé na Estrada, todas da editora GG Mídia.

Realizada durante a Fenatran (Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas), na capital paulista, a premiação reuniu as principais empresas do setor para reconhecer os melhores fabricantes de caminhões e produtos. São 12 categorias relacionadas às marcas de caminhões e 11 no Best Brands, que premia os fornecedores de insumos para transportadores, como o segmento de lubrificantes, em que a Mobil Delvac foi prestigiada.

Segundo os organizadores do evento, os vencedores foram definidos com base na opinião de cerca de 10 mil consumidores, que elegeram suas marcas de preferência nos sites das publicações da GG Mídia. As marcas participantes desta edição foram as mais lembradas pelos leitores em uma pesquisa prévia.

A gerente de marketing da Mobil Delvac, Roberta Maia, recebeu o prêmio. “Estamos muito satisfeitos e gratos ao público por este reconhecimento. A busca contínua pelo aperfeiçoamento dos nossos produtos e serviços faz parte do DNA da Mobil, que preza pela segurança, tecnologia e alto desempenho de seus lubrificantes. Essa conquista nos motiva cada vez mais a entregar aos nossos consumidores o que há de melhor em lubrificação para veículos de grande porte”, comemora a executiva.

Há mais de 90 anos no mercado, a Mobil Delvac™ apresenta soluções confiáveis em lubrificantes para o motor de veículos pesados, que trazem tecnologia avançada, economia e alto desempenho. Referência no segmento, todos os produtos da marca são formulados para oferecer a máxima eficiência dos motores nas estradas, desenvolvidos a partir de extensos testes de laboratório e campo. Mais informações: mobil.moovelub.com.

Sobre a Mobil

Licenciada para a Moove, antiga Cosan Lubrificantes, no Brasil, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Espanha, a marca Mobil é reconhecida mundialmente por sua liderança em lubrificantes automotivos e industriais de máxima performance. A qualidade e tecnologia superiores dos produtos geram benefícios para os clientes - tais como maior eficiência, produtividade e confiabilidade, sob o direcionamento de um time técnico altamente capacitado. Mais informações: mobil.moovelub.com.

Siga a Mobil Delvac

Facebook: facebook.com/MobilDelvac.oficial
Twitter: twitter.com/cosan_mobil
Instagram: Mobilbrasil