Mobil Delvac participa da 37ª Feira do Carreteiro em Aparecida (SP)

Os caminhoneiros que visitarem a Carreta Mobil Delvac na feira terão acesso à saúde, entretenimento, bem-estar e palestras do repórter das estradas Pedro Trucão, além de brindes e comidinhas

A Mobil Devac apresenta uma ação especial aos visitantes que participarem da 37ª Feira do Carreteiro, um dos principais e mais conceituados eventos do setor, que ocorre de 27 a 29 de julho, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP), para comemorar o Dia do Caminhoneiro. Um encontro que reúne milhares de pessoas em busca de informações sobre o mercado, capacitação, entretenimento e a tão aguardada benção das chaves. A novidade da marca para este ano é a Carreta Mobil Delvac, que está na estrada desde maio e já passou pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, para prestigiar os caminhoneiros de todo país.

Na Carreta Mobil Delvac, o caminhoneiro pode fazer exames oftalmológicos e check-ups de saúde. Entre as atividades: atendimento com nutricionistas, serviço de barbearia, barracas de comidas e jogos de realidade aumentada – que simulam o percurso do caminhão pela rodovia de maneira divertida e educativa sobre como conservar e diminuir os custos com o veículo. “O conteúdo interativo explica de forma lúdica como ter menos desgaste e mais eficiência para o caminhão, apresentando melhor custo-benefício”, comenta a gerente de marketing da Mobil, Roberta Maia.

A ocasião é uma oportunidade do público conhecer os produtos mais eficientes para a proteção de seus caminhões, além de cuidar da saúde e se divertir. “Não poderíamos deixar de trazer a Carreta Mobil Delvac para um encontro como esse, para mostrar os benefícios que os óleos lubrificantes de qualidade podem trazer ao caminhoneiro, tanto em eficiência e produtividade quanto na conservação do veículo. Com a ação, também conseguimos nos aproximar ainda mais o consumidor”, explica Roberta Maia.

Durante todos os dias do evento, o repórter das estradas, Pedro Trucão, marca presença na Carreta para ministrar palestras exclusivas sobre a importância da correta manutenção e lubrificação do caminhão, além de apresentar ao vivo seu programa de rádio Globo Estrada.

A reta final da Carreta Mobil Delvac no país contempla a região Sudeste. A ação ainda passa pelo Espírito Santo, Minas Gerais e retorna ao estado de São Paulo (Guarulhos e Piracicaba), onde iniciou sua jornada.

Serviço:

Carreta Mobil Delvac na 37ª Feira do Carreteiro em São Paulo

Data: de 27 a 29 de julho

Local: Basílica de Aparecida

Endereço: Avenida Dr. Júlio Prestes, Ponte Alta, km 71 da Via Dutra - Aparecida, SP

Próximas etapas:

Carreta Mobil Delvac no Espírito Santo

Data: 10 de agosto

Horário: a partir das 13h

Local:  Posto dos Motoristas

Endereço: Rodovia BR 101, Km 424,5, Atílio Vivacqua, ES

Carreta Mobil Delvac em Minas Gerais

Data: 15 de agosto

Local:  a definir

Carreta Mobil Delvac em São Paulo

Data: 22 de agosto

Local:  Guarulhos

Carreta Mobil Delvac em São Paulo

Data: 29 de agosto

Local: Piracicaba

Mais informações:

Acesso ao vídeo exclusivo da ação: https://youtu.be/SWLLp0GD9Mg

Acesso ao Programa Pé na Estrada, do Pedro Trucão, com a Carreta Mobil Delvac:

Sobre a Mobil

Licenciada para a Cosan Lubrificantes no Brasil, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Espanha, a marca Mobil é reconhecida mundialmente por sua liderança em lubrificantes automotivos e industriais de máxima performance. A qualidade e tecnologia superiores dos produtos geram benefícios para os clientes - tais como maior eficiência, produtividade e confiabilidade, sob o direcionamento de um time técnico altamente capacitado. Informações: http://mobil.cosan.com/.

Informações à imprensa - Loures Consultoria:

Adriana Gemignani - adriana.gemignani@louresconsultoria.com.br – (11) 3897-5930

Guilherme Torrezani – guilherme.torrezani@louresconsultoria.com.br – (11) 3897-5928