Mobil é eleita a melhor marca de lubrificantes no Prêmio Moto de Ouro

Prêmio Moto de Ouro 2017 Foto: Otávio Azeredo (esq.) da Mobil recebe prêmio de Renato Vieira da Revista Motociclismo

Na última terça-feira, 06 de junho, a Mobil venceu uma categoria inédita no , a de melhor marca de óleo lubrificante para motocicletas. Promovido pela Revista Motociclismo, o evento realizado na capital paulista reuniu as principais empresas e jornalistas do setor para premiar os melhores fabricantes de motos e produtos, nas mais diversas categorias, além dos pilotos de motovelocidade.

Segundo os organizadores do evento, é a primeira vez que a revista inclui a categoria Best Brands no Prêmio Moto do Ano, antes restrito a motos e pilotos. Assim, a partir desta edição, os leitores passam a votar, pelo site do veículo, nos melhores fornecedores de produtos para motos, como óleos, pneus, freios, capacetes, dentre todas as marcas disponíveis no mercado brasileiro. Uma categoria que elegeu a Mobil como a grande vencedora no quesito lubrificação.

O head de marketing da Mobil, Otávio Azeredo, participou do evento para receber o prêmio. “A busca contínua pelo aperfeiçoamento dos nossos produtos e serviços faz parte do DNA da Mobil, portanto, estamos muito satisfeitos e gratos ao público por este reconhecimento. Essa conquista nos motiva cada vez mais a entregar aos nossos consumidores o que há de melhor em lubrificantes com toda qualidade da marca Mobil, que preza pela segurança, tecnologia e alto desempenho de seus produtos”, comenta o executivo.

Paulo Vilarinho, diretor comercial e de revenda da Mobil, foi escolhido para entregar à Honda o prêmio de melhor marca na categoria Moto Verde (motos fora da estrada). O Prêmio Moto de Ouro faz parte do Motorcycle of the year, o maior prêmio de motocicletas do mundo, realizado pelas revistas do Grupo Motorpress em nove países, como Alemanha (Motorrad), Espanha (Motociclismo), França (Moto Journal), Holanda (Moto Plus).

Sobre a Mobil
Mobil, referência em lubrificantes para motor, é líder absoluta no segmento de motos no Brasil. Presente no País há mais de cem anos, foi responsável pelo lançamento do primeiro óleo para motos e, desde então, é sinônimo de inovação, alta tecnologia e performance. Atualmente, mais de 80% das motocicletas produzidas no mercado nacional saem de fábrica com tecnologia Mobil Super Moto.

Seus produtos, com inovações que comprovadamente protegem e valorizam o desempenho dos veículos, recebem o endosso das principais montadoras e são recomendados por esses fabricantes para um universo de quase 20 milhões de motos. Mais informações: mobil.moovelub.com.

Siga a Mobil
Facebook: www.facebook.com/MobilSuperMoto

Informações à imprensa - Loures Consultoria:
Adriana Gemignani – adriana.gemignani@louresconsultoria.com.br - (11) 3897-5930
Marcelo Pepice – marcelo.pepice@louresconsultoria.com.br - (11) 3897-5928