Mobil participa da 32ª Fispal Tecnologia

O maior evento do setor na América Latina reúne toda cadeia produtiva das indústrias de alimentos e bebidas para mostrar as principais tendências em gestão industrial

A Mobil apresenta seus produtos e novidades em lubrificantes industriais na Fispal Tecnologia 2016 - Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para Indústria de Alimentos e Bebdidas, que começa hoje (14), na capital paulista, e segue até sexta-feira (17), das 13h às 20h, no Pavilhião de Exposições do Anhembi.

O destaque da companhia para o evento é linha de librificantes de alta performance Mobil SHC Cibus, primeira no mundo com a certificação NSF H1, produzida sob o ISO 22.000, que garante a máxima segurança na lubrificação dos equipamentos que processam alimentos e bebidas.

A Mobil SHC Cibus diminui o tempo de parada das máquinas com maiores intervalos de troca, reduzindo os custos de manutenção e possibilitando queda no consumo de energia * em até 3,6%.

"A Mobil oferece uma ampla variedade de lubrificantes de alto desempenho destinados à indústria alimentícia, que contribuem para que as operações alcancem picos de eficiência, para que atinjam suas metas de produtividade com o máximo de proteção, performance e confiabilidade", explica a gerente de marketing da Mobil Roberta Maia.

Referência nesse mercado, os lubrificantes Mobil são formulados criteriosamente para ajudar as empresas a conseguirem a máxima eficiência dos seus equipamentos, desde turbinas a gás ou a vapor, até motores a gás, caixas de engrenagens de trituradoras de carvão ou exaustores de fuligem.

Os princípios de segurança, cuidado ambiental e performance dos produtos Mobil são respaldados pelo conceito Advancing Productivity, que levam ainda mais produtividade aos clientes.

A expectativa da empresa é estreitar seu relacionamento com os profissionais desse importante segmento, ampliar seus negócios e realizar networking por meio da interatividade e da tecnologia que traduzem os benefícios de seus produtos. Para mais informações: http://mobil.cosan.com/pt-br/industria.

(*) A tecnologia utilizada permite uma eficácia de até 3,6 por cento em comparação com a referência, quando testado em uma caixa de engrenagens sem-fim sob condições controladas.

Sobre a Cosan Lubrificantes

A Cosan Lubrificantes atua na produção e distribuição de lubrificantes das marcas Mobil e Comma, presente na América do Sul, Europa e Ásia. Uma das maiores fabricantes de lubrificantes do país, a empresa tambén se dedica à distribuição de óleos básicos no Brasil e a produção e distribuição de especialidades automotivas.

Serviço:

Mobil na Fispal Tecnologia 2016

Estande: 138, rua J

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana – São Paulo (SP)

Data: 14 a 17 de junho

Horário: das 13 às 20h

Informações à imprensa:

Loures Consultoria

Adriana Gemignani - adriana.gemignani@louresconsultoria.com.br - (11) 3897-5930

Guilherme Torrezani – guilherme.torrezani@louresconsultoria.com.br - (11) 3897-5928