Mobil recebe Prêmio VisãoAgro 2015

Inovadora, a marca foi a grande vencedora na categoria Graxas Lubrificantes Industriais

A marca Mobil, referência em óleos lubrificantes premium no Brasil, foi a grande vencedora do 13º Prêmio VisãoAgro 2015, na categoria Graxas Lubrificantes Industriais.

Criado em 2003, o prêmio VisãoAgro homenageia usinas, destilarias, empresas fornecedoras, entidades e personalidades do segmento sucroenergético. “Premiamos quem se destacou nas áreas de transformação e produção do agronegócio canavieiro nacional”, afirma Alex Ramos, idealizador da premiação.

No caso da Mobil, a marca está entre as mais reconhecidas pela indústria devido à sua ampla linha de produtos – testada e recomendada por mais de 5 mil fabricantes de equipamentos – e um histórico de desempenho comprovado.

“Devido à nossa parceria estratégica com a ExxonMobil, produzimos graxas e óleos lubrificantes de alta tecnologia que possuem a capacidade de aumentar a produtividade dos equipamentos”, explica Gabriella Affonso, gerente de Marketing da Mobil. “E sermos indicados por estes profissionais é motivo de grande orgulho para nós, mostra que realmente estamos liderando a inovação neste segmento sucroenergético”, continua a executiva.

Há mais de cem anos, a marca atua nos mais diferentes setores da indústria, como siderurgia, papel e celulose, Oil e gas, energia térmica, energia eólica, mineração, alimentos e bebidas.

Sobre a Mobil

Licenciada para a Cosan Lubrificantes no Brasil, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Inglaterra, Espanha e Irlanda, a marca Mobil é reconhecida mundialmente por sua liderança em lubrificantes automotivos e industriais de máxima performance. A qualidade e tecnologia superiores dos produtos geram benefícios para os clientes – tais como maior eficiência, produtividade e confiabilidade, sob o direcionamento de um time técnico altamente capacitado. Mais informações: http://mobil.cosan.com/.