Raízen recebe currículos de Pessoas com Deficiência em Valparaíso

A Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do Brasil, com forte atuação no interior de São Paulo, vai estruturar um banco de currículos de Pessoas com Deficiência. Para isso, a empresa terá entre os dias 23 e 27 de outubro um estande na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Valparaíso, que contará com atendentes para cadastrar os interessados.

Os currículos serão inseridos no banco de dados da companhia para que, conforme houver vagas a serem preenchidas, os interessados possam ser procurados pela área de Recursos Humanos.

A contratação de PcDs é recorrente na Raízen e faz parte de um dos pilares de atuação, o Respeito à Vida. Valparaíso é a quarta cidade do interior do Estado de São Paulo a participar da ação. Em outras edições, o estande já esteve nas cidades de Mirandópolis, Araraquara e Piracicaba.

Os interessados devem comparecer a APAE de Valparaíso com uma cópia impressa do currículo e um documento com foto. O estande funcionará das 10h às 16h.

Serviço

O quê? Estande para receber currículos para montagem de cadastro de pessoas com deficiência

Quando? De 23 a 27 de outubro, das 10h às 16h

Onde? Rua Três, 120. Valparaíso/SP

Sobre a Raízen

A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis.

A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar.

Com 26 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2,0 bilhões de litros de etanol por ano, produz 4,2 milhões de toneladas de açúcar anualmente e 4,7 milhões de toneladas são comercializadas. A companhia também tem 940 MW de capacidade instalada de produção de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar e a empresa comercializa anualmente 2,8 milhões de MWh de energia elétrica. A Raízen também está presente em 66 bases de abastecimento em aeroportos, 67 terminais de distribuição de combustível e comercializa aproximadamente 25 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por mais de 6.000 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 950 lojas de conveniência Shell Select.

Além disso, a companhia mantém a Fundação Raízen, que busca estar próxima da comunidade, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania. Criada há mais de 14 anos, a Fundação Raízen possui seis núcleos no interior do Estado de São Paulo e um em Goiás e já beneficiou mais de 13 mil alunos e mais de 4 milhões de pessoas com ações realizadas desde 2012.