Websérie da Mobil Super Moto apresenta os mitos e verdades no universo dos lubrificantes

A marca Mobil Super Moto inova ao lançar no YouTube a Websérie “Dr. Cilindrada”. Cada episódio traz um novo conteúdo, de forma didática e criativa, que desvenda os principais mitos dos lubrificantes. O objetivo é esclarecer e informar ao público sobre como um lubrificante de qualidade influencia no desempenho da moto, a melhor forma de escolher o lubrificante ideal para cada veículo e o momento certo da troca de óleo. A exibição do próximo capítulo está prevista para 16 de outubro.

Reconhecida mundialmente por sua liderança em lubrificantes automobilísticos industriais de máximo desempenho, a Mobil Super Moto apresenta Fabinho da Hornet como o Dr. Cilindrada. Sucesso nas redes sociais, é dono de seu próprio canal no YouTube, onde demonstra e comenta performances com sua motocicleta.

Com quatro episódios, a Websérie “Dr. Cilindrada” é quinzenal e traz informações fundamentais para a escolha e o uso correto do lubrificante, por tratar justamente de dúvidas técnicas, porém passadas de maneira leve e descontraída para melhor compreensão dos espectadores, além de reforçar ao público toda a qualidade e tecnologia superiores dos produtos da marca Mobil Super Moto, como o Authentic, o único lubrificante recomendado pela Honda.

Os temas previstos são o uso extremo da motocicleta (como o lubrificante influencia), o tempo de quilometragem para troca de óleo, as diferenças entre lubrificantes minerais e semissintéticos e explicação sobre viscosidade.

“Criar uma afinidade maior com o público de consumidores de lubrificantes para motos é uma das prioridades da marca. Para impulsionarmos a visibilidade da marca Mobil Super Moto voltamos a investir em mídia neste ano, ressaltando a sua credibilidade no mercado e a confiança das principais montadoras do país”, explica Roberta Maia, gerente de marketing da Mobil. Atualmente, mais de 80% das motos produzidas no país saem de fábrica com tecnologia Mobil.

Confira a Websérie Dr. Cilindrada da Mobil Super Moto no canal do YouTube:

Sobre a Mobil

Licenciada para a Moove, antiga Cosan Lubrificantes, no Brasil, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Espanha, a marca Mobil é reconhecida mundialmente por sua liderança em lubrificantes automotivos e industriais de máxima performance. A qualidade e tecnologia superiores dos produtos geram benefícios para os clientes - tais como maior eficiência, produtividade e confiabilidade, sob o direcionamento de um time técnico altamente capacitado. Mais informações: mobil.moovelub.com.

Siga a Mobil Delvac

Facebook: facebook.com/MobilDelvac.oficial
Twitter: twitter.com/cosan_mobil
Instagram: Mobilbrasil