Zip lube fecha parceria que dá descontos aos motoristas da Cabify

Pioneira no segmento de serviços automotivos e troca de óleo rápida, a rede de franquias especializada em troca de óleo Zip lube lança uma parceria inovadora com a Cabify, que dá descontos especiais aos motoristas do aplicativo de transporte para realizarem serviços automotivos nas unidades de São Paulo, Campinas e Baixada Santista.

Com a parceria, os motoristas das categorias Purple e White, que forem a qualquer loja da rede, ganham descontos de 15% em produtos e 30% em serviços. Todos da categoria Purple recebem ainda cortesia nos serviços de oxi-sanitização do veículo (limpeza de ar-condicionado).

“Utilizar um aplicativo como o Cabify é uma maneira prática, moderna e inteligente de se locomover, o que tem tudo a ver com o sistema e com a agilidade que oferecemos da Zip lube. Ambas empresas investem fortemente em tecnologia e na busca pela excelência no atendimento ao cliente, por isso fechamos a parceria”, explica Lucio Guedes, gerente executivo da Zip lube.

Segundo o gerente, a rapidez e a qualidade dos serviços da Zip Lube permitem que esses profissionais consigam ter mais tempo para atender seus clientes e tenham mais credibilidade no mercado.

“Com a ação, queremos apresentar as vantagens da rede a essa categoria que tem o veículo como meio de trabalho. Além da praticidade, ter a manutenção do carro feita com segurança, com a garantia dos serviços respaldada pela Zip lube, é fundamental para esses motoristas, pois demonstra cuidado, respeito e responsabilidade com os clientes”, comenta o executivo.

Sobre a Zip lube

A Zip lube é uma rede de franquias especializada em troca de óleo, entre outros serviços rápidos automotivos, como troca de filtros, fluidos, bateria e palhetas. Presente em São Paulo, Ceará, Goiás, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul, já conta com mais de 60 franquias. Algumas lojas oferecem o Zip moto, com serviços de lubrificação para motos, e a Zip wash, com lavagem a seco e serviços de estética automotiva. A Zip lube é uma empresa da Cosan, companhia que atua nos negócios de Gás, Energia e Logística. Mais informações sobre os serviços da rede no site www.ziplube.com.br e sobre como se tornar um franqueado no www.franquiaziplube.com.br. A franquia está também nas redes sociais: www facebook.com/ziplubebr e www.twitter.com/ziplube.

Informações à imprensa - Loures Consultoria:
Adriana Gemignani - adriana.gemignani@loures.com.br - (11) 3897-5930