Zip lube inaugura sua primeira loja de troca de óleo no Espírito Santo

Zip lube

Cada vez mais consolidada em território nacional, a rede de franquias Zip lube chega ao Espírito Santo e inaugura loja na cidade de Cariacica. O empreendimento foi instalado dentro de um dos principais centros comerciais da cidade, o Shopping Moxuara, que oferece segurança, comodidade, fácil localização e acesso descomplicado aos clientes que desejam realizar a troca de óleo do carro, entre outros serviços automotivos.

O gerente executivo da Zip lube, Lucio Guedes, comemora o imenso potencial do empreendimento e acredita que a localização é estratégica para os negócios. “Esta é a segunda vez que realizamos uma inauguração dentro de um centro comercial e estamos com grandes expectativas de retorno”, explica.

Situado no bairro de Campo Grande, o Shopping Moxuara é de fácil acesso e destaca-se por ser uma das melhores opções de lazer da região, com diversas lojas e atrações culturais, além de um vasto espaço de estacionamento.

“O objetivo dessa unidade é oferecer o máximo de conforto e segurança ao consumidor, que pode deixar seu veículo conosco, enquanto aproveita tranquilamente os serviços e o lazer que o shopping oferece”, diz Guedes.

Serviços da Zip lube

Na Zip lube, os motoristas podem contar com a conveniência, agilidade e excelência no atendimento, além de um serviço altamente qualificado, compatível com os mais rígidos padrões de qualidade. Recebem também um atendimento de confiança, personalizado, com garantia para o motor do carro até a próxima troca (aos clientes que realizarem a Troca Zip+, que engloba óleo e filtro).

Entre os diferenciais da Zip lube ao consumidor, destacam-se a troca de óleo rápida, em até 30 minutos; check-up com mais de 20 itens de manutenção; serviços de cortesia; lojas estrategicamente localizadas; equipamentos e infraestrutura projetados para acelerar e qualificar o diagnóstico de manutenção; o Zip System, um exclusivo sistema integrado de informações acessado por um tablet, no qual identifica os serviços a serem executados de acordo com as recomendações do fabricante do veículo, além de gerar eficiência e rapidez no atendimento ao cliente e um exclusivo histórico online da manutenção do veículo, com alerta dos próximos serviços.

Outra vantagem é o serviço de Troca Inteligente, em parceria com a Mobil, realizado com óleo a granel, que proporciona economia tanto ao cliente, que paga apenas o óleo consumido, como ao franqueado, que tem o processo de descarte das embalagens facilitado. Esse procedimento é muito mais rápido que os tradicionais, feito com os frascos de litro, e também mais sustentável, pois evita o uso e descarte de embalagens.

Serviço:
Zip lube – Unidade Shopping Moxuara
Endereço: Rodovia BR-262, Km 5, 6555 - Campo Grande, Cariacica (ES)
Horário: de segunda à sábado, das 10h às 23h
Mais informações: www.ziplube.com.br

Sobre a Zip lube
A Zip lube é uma rede de franquias especializada em troca de óleo, entre outros serviços rápidos automotivos, como troca de filtros, fluidos, bateria e palhetas. Presente em São Paulo, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul e Espirito Santo já conta com mais de 60 unidades. Algumas lojas oferecem o Zip moto, com serviços de lubrificação para motos, e a Zip wash, com lavagem a seco e serviços de estética automotiva. A Zip lube é uma empresa da Cosan, companhia que atua nos negócios de Gás, Energia e Logística. Mais informações sobre os serviços da rede no site www.ziplube.com.br e sobre como se tornar um franqueado no www.franquiaziplube.com.br.

Siga a Zip lube
Facebook: www.facebook.com/ziplubebr
Twitter: www.twitter.com/ziplube

Informações à imprensa - Loures Consultoria:
Adriana Gemignani - adriana.gemignani@louresconsultoria.com.br - (11) 3897-5930
Marcelo Pepice – marcelo.pepice@louresconsultoria.com.br - (11) 3897-5930